Adolescente de 15 anos é apreendida suspeita de esfaquear padrasto, na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescente de 15 anos é apreendida suspeita de esfaquear padrasto, na Paraíba

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida suspeita de esfaquear o padrasto, na noite dessa quinta-feira (25), em um sítio da Zona Rural do município de Pilõezinhos, Agreste paraibano, a 115 quilômetros de João Pessoa.


Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar, que fica em Guarabira e é responsável pelo policiamento na região, a adolescente não esclareceu o motivo do crime. Ferido no braço, o homem foi socorrido pelo Samu.

Posteriormente, a jovem e a vítima foram encaminhados para a delegacia, onde foram ouvidos e a adolescente foi autuada por lesão corporal.

Adolescente agredida

Em outro caso, registrado em Cuitegi, também no Agreste paraibano, a 110 quilômetros da Capital, uma adolescente de 12 anos foi agredida a socos pelo próprio companheiro, um homem de 21 anos em um das ruas da cidade.

A adolescente ficou com cortes nos lábios e chegou a desmaiar durante a agressão. O suspeito só deixou de bater na jovem após vizinhos acionarem a polícia.

O suspeito fugiu antes da chegada dos policiais e a adolescente foi socorrida, sendo posteriormente encaminhada para a polícia. Ainda segundo o 4º BPM, o suspeito vai responder por estupro de vulnerável e violência doméstica.


Fonte Portal Correio
Imagem meramente ilustrativa



Tecnologia do Blogger.