Bastante magro, Edson Lima, da Gatinha Manhosa, fala sobre estado de saúde [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bastante magro, Edson Lima, da Gatinha Manhosa, fala sobre estado de saúde [VÍDEO]

O cantor Edson Lima, da banda Gatinha Manhosa, usou as redes sociais para divulgar um vídeo sobre seu estado de saúde, já que houve várias especulações que estava em uma situação muito grave.

O cantor que já ostentou um porte físico robusto no período que fez sucesso com o forró, realizou em 2009 uma cirurgia de redução do estômago que o fez perder bastante peso, mas desde então sua saúde tem apresentado alguns revezes.

"Hoje estou aqui para tirar algumas dúvidas de fãs e amigos, e as especulações que rondam no dia a dia, sobre a saúde do Edson Lima, o que está acontecendo que o Edson Lima está perdendo peso, e tal, está com uma nova aparência... Já falei de uma problema que eu estava sentindo por causa de uma cirurgia que fiz há 8 anos atrás, e isso agora foi comprovado", diz ele no vídeo.

"Após eu fazer mais de 50 exames em todo corpo, foi comprovado que nada de benigno ou maligno tem no organismo do Edson Lima, isso é uma maravilha, o que vai ter que acontecer é que vou ter que fazer uma reversão da cirurgia que fiz há oito anos atrás. Essa cirurgia precisava de um acompanhamento, de nutrientes, de vitaminas, e na realidade eu não vinha sendo acompanhado neste tempo, exagerava em comidas e fui perdendo força e o controle da situação, isso veio afetar agora, depois de quase sete anos. Estou aqui pedindo o apoio de cada um de vocês, pois essa cirurgia da reversão vai ser próxima segunda-feira e conto com as orações de cada um de vocês... Não vou abandonar os palcos... e volto para o São João com vocês", completou no vídeo.

"Quero avisar aos contratantes, que estão com shows do Edson Lima no mês de junho, que eu viu cumprir minha agenda sim, é uma cirurgia simples, de 40 minutos, vou passar quatro dias de repouso, e com sete dias volto aos palcos, com toda força, todo empenho", concluiu o cantor.





Fonte 180 Graus




Tecnologia do Blogger.