NOVAS INFORMAÇÕES: Catingueira chocada com mais um assassinato - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NOVAS INFORMAÇÕES: Catingueira chocada com mais um assassinato

O crime ocorrido na noite desta quinta-feira, dia 25 de maio, chocou a pequena cidade de Catingueira, localizada na região do Vale do Piancó, sertão paraibano.

O fato ocorreu por volta das 18hs, na Rua Tenente Marcolino, localizada próximo ao estádio municipal de futebol, quando dois homens abordaram o empresário e ex-secretário municipal de Catingueira, José Ivandro Gomes de Alencar, de 41 anos de idade, e o assassinaram com cerca de quatro disparos de arma de fogo.

De acordo com as poucas informações, um dos homens teria chamado a vítima pelo nome, a qual, ao se aproximar, acabou sendo atingida pelos disparos.

Segundo informações da polícia militar, os tiros acertaram o peito e as costas da vítima. A equipe do SAMU ainda se dirigiu até o local, mas o empresário já se encontrava sem vida.

A polícia militar foi chamada e chegou a realizar diligências com o intuito de localizar a dupla, mas sem êxito. A equipe da polícia civil chegou ao local por volta das 22hs para realizar a perícia.

O assassinado é considerado um mistério na cidade já que o empresário não tinha passagem pela polícia, nem tão pouco envolvimento com drogas.

Ivandro era bastante conhecido no município. Era funcionário concursado da prefeitura, já foi secretário municipal e fazia parte da família Gomes, uma das maiores da cidade.

Por muitos anos, ficou a frente da animação das campanhas eleitorais dos ex-prefeitos Dão de Candú, Edivan Félix e Albino Félix, e da última, onde teve a jovem Larissa Félix como candidata. Recentemente se tornou empresário, quando resolveu abrir uma loja de material de construção.

Com o crime desta quinta-feira, Catingueira já contabiliza dois homicídios e uma tentativa, em menos de cinco meses.



Fonte catingueironline


Tecnologia do Blogger.