PM prende no vale dupla de traficantes - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PM prende no vale dupla de traficantes

A polícia militar de Igaracy prendeu por volta das 18:40 horas, deste domingo, Walace Mateus Ribeiro, de 19 anos de idade e Genoilton de Almeida Pereira, 23 anos de idade, ambos de Igaracy.

Com a dupla a polícia encontrou uma pistola PT calibre 380, um revólver calibre 38, várias munições, 50 gramas de maconha, além de R$200 reais. A prisão ocorreu no sítio Estiva município de Igaracy.

A PM que vinha monitorando os acusados recebeu uma ligação, informando que os suspeitos haviam viajado até São José de Caiana para comprar e revender a droga na região.

O sargento Filho, comandante do destacamento local, além dos sargentos A. Lima, Salviano e o cabo Salviano, montaram por volta das 16:00 horas uma barreira no matagal do sítio Estiva e ficaram esperando a dupla que vinha em uma moto de cor preta totalmente descaracterizada.

Ao se aproximar do local, os acusado foram presos pelos PMs. Walace Mateus já tem passagem pela polícia. Após a prisão a dupla e todo o material apreendido foi levado para a delegacia de polícia civil de Piancó.





Fonte Vale News PB



Tecnologia do Blogger.