Polícia apreende cerca de 10 kg de maconha embaixo de cama e sofá, na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia apreende cerca de 10 kg de maconha embaixo de cama e sofá, na PB

Uma ação da Polícia Civil de Solânea, no Agreste da Paraíba, a 130 km de João Pessoa, apreendeu cerca de 10 kg de maconha que estavam escondidos dentro de uma casa, embaixo de cama e sofá, além de certa quantidade em um hack na sala. A apreensão ocorreu na tarde desta segunda-feira (22). Comente no fim da matéria.

Segundo o agente Marcondes, que atuou na ocorrência, a polícia chegou até o local das apreensões após denúncia de moradores.

“Disseram que tinha certa quantidade de maconha embaixo de uma geladeira velha que estava na rua, na frente da casa. Quando constatamos que a denúncia era verdadeira, entramos na residência e localizamos o restante da droga e uma balança de precisão”, contou o agente.

O policial informou que uma mulher e o sobrinho dela seriam moradores da casa e suspeitos de tráfico de drogas, mas eles fugiram antes da ação policial.

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido detido. O material apreendido foi direcionado à Delegacia de Polícia Civil de Solânea.



Fonte: Portal Correio


Tecnologia do Blogger.