Policiais frustram assalto a posto da cidade de Cajazeiras - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Policiais frustram assalto a posto da cidade de Cajazeiras

Na madrugada deste domingo (30), por volta das 3 h, guarnições de rádio patrulha faziam o patrulhamento normal no centro da cidade de Cajazeiras quando visualizaram dois jovens em atitudes suspeitas, em uma moto Honda, Titan, de cor vermelha, sem placa.

As guarnições fizeram aproximação para aborda-los, mas eles ao perceberam a aproximação policial tentaram foragir do local iniciando-se uma intensa perseguição que terminou na Rua Odilon Cavalcante, após a dupla colidir de frente outra viatura que fazia o cerco.

Os acusados foram identificados como sendo um jovem de 27 anos e um adolescente de apenas 16 anos de idade. Com eles foi encontrado uma espingarda Cal 12, municiada com dois cartuchos, e uma máscara carnavalesca.

O menor ainda confessou aos policiais que foi convidado pelo outo para fazerem um assalto ao Posto Central. O posto já foi alvo de assalto no dia 7 de abril deste ano.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais juntamente com arma, a motocicleta e a toca.





Fonte Dário do Sertão




Tecnologia do Blogger.