Quadrilha fortemente armada explode agência do Banco do Brasil no sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Quadrilha fortemente armada explode agência do Banco do Brasil no sertão da PB

Uma quadrilha de aproximadamente 15 assaltantes invadiu uma agência bancária e explodiu dois caixas eletrônicos por volta das 02:30h deste sábado (13) na cidade de Bonito de Santa Fé.

Segundo informações da Polícia Militar durante a ação os assaltantes chegaram a cercar as casas de todos os policiais do município para evitar que eles saíssem para a ocorrência.

De acordo com moradores vizinhos da agência, os assaltantes chegaram no banco em pelo menos três carros (um deles uma Hilux e outro uma S10). Os homens quebraram a porta de entrada da agência e explodiram os caixas. Os suspeitos ainda tentaram abrir o cofre do estabelecimento, mas não conseguiram.

Ainda de acordo com a polícia, durante a ação no banco, parte do grupo circulou pela cidade em motocicletas, atirando em prédios e na caixa d’água da cidade, além de parar em frente a casa dos policiais para impedir a saída deles.

Depois de recolher o dinheiro dos dois caixas, cuja quantia não foi divulgada, o grupo fugiu pelas estradas que dão acesso a outros municípios, espalhando grampos para dificultar a perseguição policial. Uma viatura teve os pneus furados. A polícia realiza rondas pela região, mas, nenhum suspeito havia sido localizado.





Fonte Diário do Sertão e Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.