Acusado de praticar assaltos em série é preso em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusado de praticar assaltos em série é preso em Patos

Na noite da quarta-feira (28/06) foram registrados na Delegacia Plantonista de Patos 05 (cinco) ocorrências de roubo à mão armada praticadas em série por sujeitos que andavam em uma moto HONDA BROSS PRETA COM BRANCA, cujo modus operandi dos autores chamou a atenção dos agentes de investigação.

O fato que o cometimento dos crimes se deu em um curto período de tempo e se concentrou em um mesmo perímetro de Patos, o que levantou suspeitas que se tratava de um único grupo de indivíduos que estavam rendendo vítimas distintas em continuidade delitiva.

Com base nas declarações das vítimas e de informações precisas de um policial militar que atuou diretamente nas investigações junto com os policiais da DRF, fora possível obter a identificação de um dos assaltantes como sendo a pessoa de JUSCELINO DA SILVA TRAJANO (20 anos de idade).

A equipe de investigação saiu em diligência e por volta das 12h00min desta quinta-feira (29/06) conseguiu efetuar a prisão do acusado, que ainda tentou se evadir do cerco policial pulando o muro de casa.

Na delegacia, o acusado fora reconhecido por todas as vítimas como sendo um dos autores dos roubos ocorridos em série e ainda restou comprovado que o mesmo fora responsável por tentar roubar a Casa Lotérica situada no Bairro São Sebastião.

As imagens do circuito interno e externo do citado estabelecimento captaram toda a ação delitiva do acusado, que só não conseguiu se evadir com o dinheiro dos caixas porque o alarme antirroubo disparou, o que fez com que ele se evadisse do local rapidamente, antes da chegada da polícia.

Em seu interrogatório, presidido pelo Delegado Dr. Demétrius Patrício, o acusado acabou confessando os crimes, mas deixou de revelar a identificação dos demais comparsas, contudo, as investigações ainda estão em andamento e será apenas uma questão de tempo para que a polícia consiga capturar o restante do bando.

O Delegado Seccional Dr. George Wellington Junior disse que a polícia civil mais uma vez deu uma resposta rápida e eficaz a sociedade, e ao final parabenizou todos os envolvidos na investigação (policiais civis e militares) pelo êxito nos trabalhos.






Fonte: Assessoria de Imprensa da Delegacia de Patos/PB.




Tecnologia do Blogger.