Adolescente de 14 anos morre afogado, no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescente de 14 anos morre afogado, no Vale do Piancó

O adolescente, Victor Emanoel Pereira da Silva, 14 anos de idade, morreu vítima de afogamento, no final da tarde deste sábado (17), em um trecho do rio Piancó, próximo à cidade de Itaporanga, onde ele tomava banho com amigos.

De acordo com informações de populares, estiveram no local do ocorrido, o adolescente tomava banho do rio com o irmão mais velho e alguns amigos, quando teria sofrido um mal súbido e se afogado.

O irmão e os amigos ainda conseguiram retirar o adolescente da água. Mas, ele teria vomitado e em seguida veio a óbito, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que foi acionado e foi para o local.
O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Patos, para exame cadavérico para depois ser liberado para a família fazer o velório e, posteriormente, o sepultamento.

Recentemente a pai da vítima, identificado por Robeval Pereira da Silva, foi assassinado a golpes de faca-peixeira.
Esta foi a terceira morte por afogamento em pouco mais de 30 dias na cidade de Itaporanga. No último dia 9 de maio, duas crianças, que eram irmãs, morreram afogadas em um açude no sítio Riachão.



Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.