Cresce o número de roubos e furtos no Terreiro do Forró. Escute - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cresce o número de roubos e furtos no Terreiro do Forró. Escute

Apesar do trabalho intensivo da Polícia Civil e Militar, a onda de assaltos, roubos e furtos na cidade de Patos está assustando a população e os turistas que se divertem nos festejos juninos do Terreiro do Forró.

Na manhã desta quinta-feira, dia 22, a reportagem da Rádio Espinharas ouviu algumas pessoas que procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Patos para prestar algum tipo de queixa.

O jovem João Carlos estava acompanhado com a namorada quando foi surpreendido por cinco meliantes na porta de sua residência na Rua do Prado, por volta das 04h30 da manhã. Dois meliantes usaram facas para ameaçar a namorada dele, e conseguiram subtrair seus pertences.

O senhor José Lira Neto disse que teve a carteira furtada com os cartões do banco e uma pequena quantia em dinheiro. O furto aconteceu no interior da festa, no Terreiro do Forró.

Uma terceira vítima de nome Vitor, disse que ao passar dentro de um tumulto de pessoas, chegou ter seu celular tirado do bolso.

A jovem de nome Nara também teve seu aparelho celular roubado no momento em que ocorreu um tumulto no Terreiro do Forró.

Durante a reportagem mais pessoas que tiveram algum pertence roubado falaram à reportagem, confira no áudio que segue abaixo





Fonte Matéria por Patosonline
Áudios - Rádio Espinharas e Higo de Figueiredo



Tecnologia do Blogger.