Empresária paraibana estrela comerciais de sua loja e conquista a internet. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Empresária paraibana estrela comerciais de sua loja e conquista a internet. [VÍDEO]

Uma empresária paraibana resolveu inovar para amenizar os impactos da crise em sua loja de móveis e eletrodomésticos. Com a queda do faturamento da loja, a empresária Djanira Gadelha, de 51 anos, resolveu investir em humor nas suas propagandas, estrelada por ela mesma.

"Eu acho que na crise a gente tem que trabalhar em dobro. Foi por isso que comecei a fazer os vídeos. O negócio deu certo e continuei", explicou a empresária, proprietária das lojas Bugary, em Sousa, Sertão da Paraíba.

As ideias vêm da imaginação da própria Djanira. Não há, sequer, um roteiro. "É tudo feito na hora. Eu chego na loja e os funcionários já perguntam: 'Vai fazer o que hoje?'. Graças a Deus, acordo inspirada", brinca. Por enquanto, os vídeos são compartilhados apenas nas redes sociais, onde, aliás, têm feito enorme sucesso. Mas Djanira conta ter recebido propostas para levar suas peças publicitárias para a TV e até tem gravado campanhas para outras lojas. "Elas também tiveram um retorno [financeiro] e isso tudo é bem gratificante", afirma.

Além de espantar a crise, o sucesso dos vídeos também deu relativa fama a Djanira, que garante estar adorando a projeção. "Estou satisfeita demais, curtindo bastante, assim como meu esposo e meus filhos. Esses dias fui a um evento e várias pessoas falaram comigo, pedindo para tirar selfies. Não esperava esse carinho todo", finaliza.







Fonte click pb e Correio Braziliense


Tecnologia do Blogger.