Festa de São João de Olho D’água é aberta oficialmente - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Festa de São João de Olho D’água é aberta oficialmente

A prefeitura municipal de Olho D’água realizou nesta quarta-feira, dia 21 de junho, a abertura oficial da sua tradicional festa de São João, uma das maiores do Vale do Piancó.

A primeira noite de festa contou com uma boa participação popular. Visitantes de várias regiões compareceram para abrilhantar o evento.

O prefeito Genoilton Carvalho esteve prestigiando a festa ao lado do Vice-Prefeito Isaac de Carvalho, de vereadores, secretários, lideranças políticas locais e do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o Deputado Estadual Gervásio Filho.

Genoilton subiu ao palco para agradecer a presença de todos e abrir de forma oficial a primeira noite de festa, desejando saudações a todos. Ele lembrou as dificuldades financeiras que encontrou o município desde que assumiu em primeiro de janeiro deste ano, mas enfatizou a tradição de anos da festa.

Depois disto, os visitantes puderam “forrozear” ao som de três atrações musicais, Matheus Leite, Roberto Vaneirão e Ivan & Forró do Namoro.

Nesta quinta-feira tem mais forró, onde será realizada a segunda noite de festa ao som de Rodolfo Lopes, Banda Teras e Forrozão Humberto Martins.




CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS



CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - facebook.com/catingueiraonline



Fonte CAINGUEIRAONLINE


Tecnologia do Blogger.