quarta-feira, 28 de junho de 2017

Jovens praticam assalto em Shopping de João Pessoa e na fuga quatro são baleados pela PM

Um grupo de jovens praticou um assalto no Mag Shopping, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (27). Na fuga, os bandidos se deparam com a PM, atiraram contra a viatura e quatro suspeitos do crime foram baleados.

De acordo com a Polícia Militar, os jovens estavam em um veículo Honda Civic quando roubaram a arma do vigilante do shopping.

Os suspeitos fugiram e testemunhas repassaram informações à Polícia Militar sobre características do veículo usado no assalto. As guarnições foram informadas da ocorrência via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e iniciaram as buscas. Instantes após o fato, uma equipe da Força Tática da 6a Companhia Independente de Cabedelo (6CIPM) se deparou com um veículo com as características semelhantes às repassadas e deu ordem de parada. Os ocupantes do veículo não obedeceram e a perseguição foi iniciada.

Os suspeitos tentaram fugir em direção ao Poço, mas foram alcançados pelos militares. De acordo com as informações, havia cinco pessoas no veículo. Um deles fugiu e os outros atiraram contra a guarnição. A polícia se defendeu e atingiu os quatro. Depois de rendido, o quarteto foi socorrido pela própria viatura e pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Dois apresentaram quadro clínico mais grave enquanto os outros tiveram ferimentos mais leves. Armas foram encontradas no carro dos jovens.

Fonte pbhoje


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...