Jovens praticam assalto em Shopping de João Pessoa e na fuga quatro são baleados pela PM - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovens praticam assalto em Shopping de João Pessoa e na fuga quatro são baleados pela PM

Um grupo de jovens praticou um assalto no Mag Shopping, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (27). Na fuga, os bandidos se deparam com a PM, atiraram contra a viatura e quatro suspeitos do crime foram baleados.

De acordo com a Polícia Militar, os jovens estavam em um veículo Honda Civic quando roubaram a arma do vigilante do shopping.

Os suspeitos fugiram e testemunhas repassaram informações à Polícia Militar sobre características do veículo usado no assalto. As guarnições foram informadas da ocorrência via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e iniciaram as buscas. Instantes após o fato, uma equipe da Força Tática da 6a Companhia Independente de Cabedelo (6CIPM) se deparou com um veículo com as características semelhantes às repassadas e deu ordem de parada. Os ocupantes do veículo não obedeceram e a perseguição foi iniciada.

Os suspeitos tentaram fugir em direção ao Poço, mas foram alcançados pelos militares. De acordo com as informações, havia cinco pessoas no veículo. Um deles fugiu e os outros atiraram contra a guarnição. A polícia se defendeu e atingiu os quatro. Depois de rendido, o quarteto foi socorrido pela própria viatura e pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Dois apresentaram quadro clínico mais grave enquanto os outros tiveram ferimentos mais leves. Armas foram encontradas no carro dos jovens.

Fonte pbhoje


Tecnologia do Blogger.