Operação prende quadrilha suspeita de vender armas e munições no Sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Operação prende quadrilha suspeita de vender armas e munições no Sertão da PB

Um operação policial prendeu oito homens suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que comercializava armas de fogo na região do Sertão da Paraíba. As prisões ocorreram por força de mandado de busca e apreensão, na cidade de Santana dos Garrotes.

A Operação Restabelecer foi realizada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, com o objetivo de cumprir 19 mandados de busca e apreensão e também mandados de prisão. Foram apreendidas sete armas de fogo, sendo seis revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, além de munições de vários calibres.

Os presos foram encaminhados para a sede da 17ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Itaporanga, para prestarem depoimento e, em seguida, vão ser encaminhados para unidades prisionais, onde ficarão à disposição da Justiça.

As investigações surgiram após uma denúncia feita pelo número 197. De acordo com o delegado Cristiano Jacques, participaram da Operação Restabelecer 80 policiais, entre civis e militares.

Fonte G1 Paraiba


Tecnologia do Blogger.