Pai é preso pela Polícia Militar, acusado de estuprar filho de 6 anos, no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pai é preso pela Polícia Militar, acusado de estuprar filho de 6 anos, no Vale do Piancó

A polícia militar da cidade de Piancó prendeu no início da noite desta sexta-feira (9) um homem de 56 anos de idade suspeito pela mãe de abusar sexualmente do próprio filho de 6 anos de idade. Ele homem é separado da mãe da criança e mora sozinho.

De acordo com informações da polícia militar, o abuso foi descoberto depois que a criança contou à mãe sobre os fatos ocorridos, durante uma visita ao pai e ser levada para ser examinada no hospital da cidade. Ainda de acordo com informações da polícia militar, ao submeter a criança a exames, a mãe denunciou os abusos.

O Conselho Tutelar da cidade de Piancó foi acionado e compareceu ao hospital, acionando em seguida, a polícia militar, que saiu em diligência e prendeu o acusado em sua residência.

Depois de preso, o homem foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.