segunda-feira, 5 de junho de 2017

Patoense é assassinado por colega durante viagem a trabalho

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão do suspeito de ter matado o jovem paraibano Marcelo Fernandes da Silva, de 19 anos, assassinado à facadas neste domingo, 04/06, em Caçador-SC. O suspeito, Everton Santos de Morais, de 24 anos, confessou o crime para a polícia.

Segundo apuraram os policiais, o autor e a vítima são naturais de Patos e eram vendedores ambulantes. Eles estavam no bar Ponto Dez, no bairro Martello, quando houve uma discussão e ambos entraram em luta corporal. Segundo testemunhas, Everton desferiu dois golpes de canivete no peito de Marcelo.

As facadas provocaram ferimentos graves. O jovem foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários, porém morreu antes de dar entrada no hospital Maicé. Um dos golpes atingiu o abdômen e o outro o coração.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e empenhou todo o efetivo a fim de localizar o autor. Vários suspeitos foram abordados e identificados. Everton foi encontrado nas proximidades da empresa Corfio, ainda no Martello.

O suspeito apresentava ferimentos no rosto e portava um canivete com marcas de sangue. Ele foi conduzido à delegacia de polícia e foi reconhecido por testemunhas como autor do crime. O caso foi entregue à Polícia Civil.

A vítima deixou uma filha pequena e esposa.






Fonte
cacador.net -



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...