Polícia prende no Sertão suspeito de estelionato procurado pela Justiça desde 2005 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende no Sertão suspeito de estelionato procurado pela Justiça desde 2005

Policiais civis da Delegacia de Pombal, no Sertão paraibano, cumpriram na tarde desta terça-feira (27) um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da cidade de Patos contra Arnaldo Medeiros de Santana, 48 anos, suspeito de praticar o crime de estelionato. As investigações começaram no ano de 2005.

Uma vítima procurou a Delegacia informando que tinha sido enganada por Arnaldo. Na época, ela informou as características físicas do suspeito e a polícia conseguiu identificar ele, mas durante as diligências não conseguiu encontrar o suspeito em nenhum dos endereços informados por conhecidos dele e parentes.

Sem ter o paradeiro e com a prisão preventiva decretada, Arnaldo passou a ser um foragido da Justiça. Agora, com uma informação anônima repassada para o Disque Denúncia por meio do telefone 197, a polícia retomou as diligências e conseguiu encontrar o suspeito. Arnaldo foi preso nas proximidades do Grupo Barbosa, no Centro de Pombal.

Arnaldo foi encaminhado para a Delegacia da cidade, onde prestou depoimento e depois foi levado para a Cadeia Pública de Pombal, para aguardar pela decisão do juiz da custódia.


Fonte Radar Sertanejo



Tecnologia do Blogger.