PROCON divulga preço de bebidas que serão comercializadas no São João de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PROCON divulga preço de bebidas que serão comercializadas no São João de Patos

A Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON - Patos), pensando em garantir o direito do consumidor divulgou os valores das bebidas que serão comercializadas no Terreiro do Forró.

As bebidas que serão vendidas em todos os espaços do evento por comerciantes que se credenciaram para o São João 2017 terão valores fixos para todos. 37 tipos de bebidas foram pesquisados, dentre eles cachaça, rum, tequila, martini, vodka, whisky, espumante, cerveja, refrigerante, água mineral e energético.

O secretário Municipal de Defesa do Consumidor, Bruno Maia, disse que o setor de fiscalização do PROCON estará todos os dias no Terreiro do Forró, atento e vistoriando para priorizar o direito do consumidor.

“PROCON Municipal, está divulgando a tabela das bebidas a serem comercializadas dentro do espaço onde ocorrerá a festa do São João. Então todos os comerciantes, longe, camarotes e barracas terão esse norte para vender seus produtos, salientando que o PROCON estará fiscalizando todos os dias de evento”.

Bruno disse que o PROCON estará no Terreiro do Forró todos os dias a partir das 18h tirando qualquer dúvida e qualquer eventual preço que fuja do que foi acordado e está sendo divulgado o setor de fiscalização irá atuar.




Fonte Da assessoria


Tecnologia do Blogger.