Rodolfo Lopes, Banda Feras e Humberto Martins animam segunda noite de festa em Olho D’água - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Rodolfo Lopes, Banda Feras e Humberto Martins animam segunda noite de festa em Olho D’água

Três atrações musicais se apresentaram na segunda noite festiva da tradicional festa de São João da cidade de Olho D’água, realizada na última quinta-feira, dia 22 de junho.

A abertura do evento foi feita ao ritmo contagiante do cantor Rodolfo Lopes. Com seu repertório atualizado, o vocalista investiu inicialmente em músicas de vaquejada.

Em seguida foi a vez da Banda Feras subiu ao palco e colocar o público para dançar. A penúltima noite de festa foi encerrada ao som do cantor Humberto Martins que tocou até o raiar do dia. 

O prefeito Genoilton Carvalho esteve prestigiando a festa ao lado de sua equipe de trabalho e convidou a todos para se fazerem presentes na última noite de festa que será realizada nesta sexta-feira, a qual terá como atração principal, Vicente Nery, além de Ar Menina, Pegada de Barão e Matéria do Forró.





EM INSTANTES, TODAS AS FOTOS DO EVENTO. ENQUANTO ISTO, CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E RECEBA NOTIFICAÇÕES DAS MATÉRIAS POSTADAS


www.facebook.com/catingueiraonline/



VEJA AS FOTOS CLICANDO AQUI


Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.