Comprão Autosserviço deve fechar sua filial nesta segunda-feira na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Comprão Autosserviço deve fechar sua filial nesta segunda-feira na cidade de Patos

Inaugurado no dia 08 de junho de 2010, o Comprão Autosserviço, localizado no Bairro Morro, em Patos, deverá encerrar suas atividades nesta segunda-feira, dia 31. Essa informação foi repassada por um dos funcionários que enviou um áudio a reportagem do patosonline.

Quando de sua inauguração, o Comprão Autosserviço chegou a empregar mais de 100 funcionários, mas, atualmente, cerca de 50 trabalhadores ainda estão empregados e devem ser comunicados oficialmente da decisão do grupo de fechar a filial 36 que está na cidade de Patos.

O Comprão pertence ao Grupo Bonanza, que recentemente fechou o Supermercado Bonanza, localizado no Centro de Patos. A expectativa de fechamento do Comprão já era discutido em comentários de funcionários e, infelizmente, se confirmou.

De acordo com informações, o Grupo Bonanza passa por uma discussão de mudanças nos rumos das empresas. A loja da cidade de Patos enfrentava dificuldades e com a chegada de mais um grande atacadista, o Atacadão do Grupo Carrefour, teve um grande abalo nas vendas que culminou com a decisão de fechar.











Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.