Em Piancó, PM prende acusados e causa prejuízo de 4 mil reais ao tráfico de drogas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em Piancó, PM prende acusados e causa prejuízo de 4 mil reais ao tráfico de drogas

A polícia militar de Piancó prendeu na tarde desta terça-feira (11) duas pessoas acusadas de tráfico de drogas. Além de apreender uma substância semelhante à crack avaliada em R$ 4 mil reais.

Segundo os policiais responsáveis pela prisão, o sargento Hélio e o soldado Alencar. Uma ligação anônima informou que, um casal pilotando uma moto Honda CG FAN de cor preta, estacionou em um posto de combatível da cidade de Itaporanga e após ser abastecida. A dupla saiu do local em direção a cidade de Piancó.

Uma pessoa que estava no local, percebeu que, algo havia caído no chão e em seguida a dupla voltou para buscar o objeto e novamente seguir o trajeto sentido Piancó.

Após ser comunicada sobre o fato, policias militares montaram uma barreira e conseguiram prender Santino Ademar da Silva Neto, 20 anos de idade, que pilotava a moto e Francinete Leite da Silva, 44 anos de idade, ambos de Piancó.

Os policiais informaram que, apesar da sirene da viatura policial sinalizar para que a dupla estacionasse o veículo. Eles não obedeceram ao sinal e antes de parar a motocicleta. Os policiais visualizaram que Francinete Leite jogou um pacote no matagal.
Instantes depois a Pm prendeu os acusados e localizou o objeto lançado no mato que era uma pedra de crack pesando 105 gramas. A dupla foi levada para a delegacia de policia civil de Piancó.

Na delegacia Santino disse que a droga pertencia a Francinete. Ao ser ouvida pelo delegado de plantão Francinete Silva também nega os fatos.

O delegado Rodrigo Pinheiro afirmou que, a pedra de crak encontrada com a dupla, poderia render cerca de R$4 mil reais. Os acusados foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Francinete Silva foi encaminhada para o presídio feminino de Patos. Já Santino Neto foi levado para a cadeia pública de Piancó.






Fonte Vale News PB



Tecnologia do Blogger.