João Pedro de Catingueira é encerrado ao som de muito forró e eventos culturais - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

João Pedro de Catingueira é encerrado ao som de muito forró e eventos culturais

A tradicional festa de João Pedro de Catingueira, edição 2017, foi encerrada oficialmente na madrugada deste domingo (30) ao som de muito forró e vários eventos culturais

As comemorações tiveram início logo cedo com apresentações de danças de quadrilhas juninas no Terreirinho do Forró.

Uma quadrilha da cidade de Olho D’água também esteve presente no local. Os jovens dançaram muito e arrancaram elogios do público

Depois disto, Isabela Fernandes e o Forró da Macambira se apresentaram com seu forró raíz, encerrando assim as festividades no Terreirinho.

Já no Terreiro do Forró, no centro da cidade, um grande público se fez presente para se divertir ao som de quatro atrações musicais promovidas pela prefeitura de Catingueira.

A primeira a subir no palco foi a cantora Sanara Show, da cidade de Patos. Em seguida foi a vez do jovem Matheus Leite colocar o público para dançar com seu repertório contagiando.

A principal atração da noite, Bonde do Brasil, iniciou seu show por volta das 02hs da madrugada e cantou seus principais sucessos românticos.

A última atração a se apresentar foi o grupo da cidade de Patos, Forró do Precateado, encerrando assim mais uma edição da festa de João Pedro de Catingueira.

O prefeito Odir Borges esteve na festa ao lado de correligionários, vereadores, secretários e do vice-prefeito Geraldo Demezio. O Deputado Federal Hugo Motta (PMDB) também esteve prestigiando o evento.






CLICK AQUI E ASSISTA AOS SHOWS DA FESTA



CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS


Fonte CATINGUEIRAONLINE


Tecnologia do Blogger.