Jovem tem corpo decepado após grave acidente de moto - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem tem corpo decepado após grave acidente de moto

Um grave acidente envolveu uma motocicleta e um caminhão, na BR-116, cidade do Barro, no Estado do Ceará. A moto tem placas da cidade de Cajazeiras. Segundo as primeiras informações, o acidente foi no KM 436, próximo ao Distrito de Monte Alegre.

O jovem Josivan de Sousa Oliveira, mais conhecido por “Zivan”, 33 anos foi vítima fatal do acidente e teria tido o corpo decepado devido a violência do impacto. As informações dão conta que ele era sobrinho do do vereador Chico Brito (PR), presidente da Câmara Municipal de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

A vítima fatal era moradora do Distrito de Monte Alegre, no Ceará. A outra vítima, identificada por Francisco Pereira da Silva, que também estava na moto foi socorrida para o hospital do Barro e depois transferido para um dos hospitais de Juazeiro do Norte, mas o estado é grave.

Francisco Pereira é morador do sítio Marimbas, município de Cachoeira dos Índios. Eles retornavam de um balneário e chovia no momento do acidente. Depois do acidente o motorista do caminhão foragiu.





Fonte Diário do Sertão


Tecnologia do Blogger.