Morre mulher sertaneja que teve o corpo queimado por homem em bar - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Morre mulher sertaneja que teve o corpo queimado por homem em bar

Morreu no domingo (30) a mulher que teve o corpo queimado na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano e estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O crime aconteceu no dia 23 de julho e a vítima teve pelo menos 40% do corpo queimado.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava em um bar quando se levantou para ir ao banheiro. Neste momento, o homem se aproximou, jogou gasolina sobre o corpo dela e ateou fogo, fugindo em seguida.

As pessoas que estavam no estabelecimento socorreram a mulher e a levaram para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. Mas, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde ficou internada em estado considerado grave, com queimaduras de 2º e 3º grau em várias regiões do corpo.

O suspeito de atear fogo na vítima já foi identificado pela Polícia Civil e está foragido. O vídeo de câmeras de segurança de um posto de combustíveis flagrou o momento em que o suspeito compra gasolina antes de cometer o crime. Segundo investigação da Polícia Civil, ele e uma mulher – que seria amiga da vítima – estão sendo procurados.







Fonte G1 PB


Tecnologia do Blogger.