Polícia desarticula desmanche de motos em Quixaba e Cacimba de Areia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia desarticula desmanche de motos em Quixaba e Cacimba de Areia

A Polícia Militar recuperou na tarde desta sexta-feira, 14, uma motocicleta, Honda Titan de cor preta, que tinha sido furtada no centro de Patos nesta manhã.

Segundo informações da PM, um popular viu quando a moto estava sendo furtada tendo o apoio de um segundo acusado que estava em outra motocicleta. A vítima, avisada do crime, conseguiu perseguir os acusados até o lixão de Patos conseguindo fotografá-los e em seguida, passou as informações para a polícia.

O tenente Sávio Cascudo, juntamente com sua guarnição, deu início às diligências quando localizou o acusado que deu apoio ao furto, Alisson Martins, 19 anos, na cidade de Cacimba de Areia. Com ele foi apreendida uma arma de fogo, espingarda calibre 40.

Ao ser abordado, Alisson confessou o crime e informou que a moto furtada e seu condutor estavam em Quixaba. Ao chegar lá, foi preso, Douglas Vinícius, 19.

Na casa dele foram encontradas peças de motocicletas como cano de escape, placas, retrovisor, além de alicates e aparelhos celulares.

"Seguimos em diligências com a placa e as fotos e através disso conseguimos localizar a casa de um dos suspeitos. Ao abordar, ele confessou o crime e informou que a moto furtada estava na cidade de Quixaba", disse o tenente Cascudo.

Os materiais foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos juntamente com os acusados que serão autuados.



Fonte por Acilene Candeia - patosverdade


Tecnologia do Blogger.