Prefeito abre oficialmente festividades do João Pedro de Catingueira. Confira a programação para esta sexta-feira. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito abre oficialmente festividades do João Pedro de Catingueira. Confira a programação para esta sexta-feira.

As festividades do João Pedro da cidade de Catingueira foram abertas oficialmente nesta quinta-feira (27) com um grande um café da manhã, oferecido pela prefeitura municipal.

O evento aconteceu na sede da prefeitura ao som do grupo catingueirense “Sala de Reboco” e contou com uma grande participação popular.

O prefeito Odir Pereira Borges agradeceu a presença de todos e disse que a festa de João Pedro é tradição em Catingueira e precisa continuar. Ele desejou a todos felicidades e muita paz durante as comemorações do evento.

Em seguida, os convidados puderam apreciar um belo café da manhã com comidas típicas. Esta foi a primeira vez que a prefeitura de Catingueira ofereceu um café da manhã aberto a toda a população.

O evento foi bastante elogiado pelos participantes por conta da variedade de comidas e organização.

A TARDE

As 16hs foi realizado um passeio de carroças com alunos da Escola Maria Celeste Pires Leite, percorrendo o centro da cidade até o Terreirinho do Forró. Cada turma de alunos ficou responsável por cada carroça que homenageou ícones do forró raiz.

No final, após a apresentação de cada uma, os jurados decidiram e escolheram a turma do 1º ano do ensino fundamental como a que mais se destacou. Os alunos homenagearam a banda de forró Canários do Reino.

A tarde festiva ainda contou com apresentações de danças com as crianças participantes das oficinas do CRAS e a subido no pau de sebo. O evento no Terreirinho do Forró foi encerrado com muito forró ao som de Nô Sales e Marquito do Forró.

E nesta sexta-feira tem mais festa. As comemorações contarão com corrida de jegue, apresentação de danças com alunos da secretaria de educação e “Forró do Esquenta” no Terreirinho do Forró com Amanda Gomes.


As 22 horas, acontecerá a abertura oficial na festa no palco principal, localizado no Terreiro do Forró, ao som de Aécio Flávio, Márcio Diniz e Forró Pegado.





DIA 28/07 (SEXTA-FEIRA)


16:00 – Corrida de Jegue;

16:00 - Tendas da Assistência Social e da Saúde;

16:30 - Apresentação de danças com alunos da secretaria de educação;

17:00 – Forró do Esquenta” no Terreirinho do Forró com Amanda Gomes;

22:00 – Abertura da festa no palco oficial ao som de Aécio Flávio, Márcio Diniz e Forró Pegado.



CLICK AQUI E ASSISTA O VÍDEO DO CAFÉ DA MANHÃ




EM INSTANTES, TODAS AS FOTOS DA QUINTA-FEIRA FESTIVA.
Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.