Prefeito cumpre mais uma promessa e anuncia ambulância para Catingueira. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito cumpre mais uma promessa e anuncia ambulância para Catingueira.

Uma das maiores reivindicações da população de Catingueira nos últimos anos tratava-se da compra de uma ambulância para a cidade. Há muito tempo os catingueirenses vem sofrendo com a falta do transporte adequado para situações diversas relacionadas a saúde.

Atualmente, a cidade conta apenas com uma ambulância do SAMU, um serviço que se diferencia de uma ambulância básica. O SAMU 192 tem como objetivo chegar precocemente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência ou emergência de natureza clínica, cirúrgica, traumática, obstétrica, pediátrica, psiquiátrica, entre outras, que possa levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo a morte.

Na última sexta-feira (07-07), o prefeito Odir Pereira Borges anunciou durante entrevista concedida ao CatingueiraOnline a compra de uma ambulância com recursos próprios do município. Ele informou que o edital de licitação já se encontra publicado e a ambulância deverá chegar a cidade em até sessenta dias.

“Já conseguimos a verba para a pavimentação da estrada que dá acesso a Vila da Cruz. Já disponibilizamos um ônibus aos sábados para o transporte dos universitários até a cidade de Patos. Já disponibilizamos cerca de 500 horas de corte de terra sem nenhum custo para o agricultor. Já implantamos a insalubridade aos funcionários que tem direito. Realizaremos nos próximos dias a reforma da quadra Djalma Leite e agora compraremos uma ambulância com recursos próprios. Em apenas seis meses já conseguimos cumprir muitas promessas de campanha. Isto é só o começo do que vem por ai.” Disse o gestor.



VEJA TAMBÉM:

Prefeito de Catingueira anuncia pavimentação da estrada que dá acesso a “Vila da Cruz”


Prefeito de Catingueira lançará programa “Catingueira sem fome”


Em apenas três meses, prefeito de Catingueira entrega primeiro veículo de sua gestão.



Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.