quinta-feira, 13 de julho de 2017

Prefeito cumpre mais uma promessa e anuncia ambulância para Catingueira.

Uma das maiores reivindicações da população de Catingueira nos últimos anos tratava-se da compra de uma ambulância para a cidade. Há muito tempo os catingueirenses vem sofrendo com a falta do transporte adequado para situações diversas relacionadas a saúde.

Atualmente, a cidade conta apenas com uma ambulância do SAMU, um serviço que se diferencia de uma ambulância básica. O SAMU 192 tem como objetivo chegar precocemente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência ou emergência de natureza clínica, cirúrgica, traumática, obstétrica, pediátrica, psiquiátrica, entre outras, que possa levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo a morte.

Na última sexta-feira (07-07), o prefeito Odir Pereira Borges anunciou durante entrevista concedida ao CatingueiraOnline a compra de uma ambulância com recursos próprios do município. Ele informou que o edital de licitação já se encontra publicado e a ambulância deverá chegar a cidade em até sessenta dias.

“Já conseguimos a verba para a pavimentação da estrada que dá acesso a Vila da Cruz. Já disponibilizamos um ônibus aos sábados para o transporte dos universitários até a cidade de Patos. Já disponibilizamos cerca de 500 horas de corte de terra sem nenhum custo para o agricultor. Já implantamos a insalubridade aos funcionários que tem direito. Realizaremos nos próximos dias a reforma da quadra Djalma Leite e agora compraremos uma ambulância com recursos próprios. Em apenas seis meses já conseguimos cumprir muitas promessas de campanha. Isto é só o começo do que vem por ai.” Disse o gestor.



VEJA TAMBÉM:

Prefeito de Catingueira anuncia pavimentação da estrada que dá acesso a “Vila da Cruz”


Prefeito de Catingueira lançará programa “Catingueira sem fome”


Em apenas três meses, prefeito de Catingueira entrega primeiro veículo de sua gestão.



Fonte catingueiraonline


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...