Prefeito de Catingueira anuncia pavimentação da estrada que dá acesso a “Vila da Cruz” - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira anuncia pavimentação da estrada que dá acesso a “Vila da Cruz”

As promessas de campanha feitas pelo prefeito Odir Pereira Borges não param de ser cumpridas na cidade de Catingueira.

Em apenas seis meses, o gestor já conseguiu colocar em prática inúmeros compromissos feitos com a população durante o pleito eleitoral de 2016, dentre ele, a disponibilidade de transporte escolar aos universitários aos sábados, o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado, a disponibilidade de máquinas para o corte de terras (sem que o agricultor precise arcar com o custo do combustível), o pagamento da insalubridade, dentre outras.

A última promessa cumprida pelo prefeito foi a pavimentação da estrada que dá acesso ao conjunto habitacional “Vila da Cruz”, localizado na parte leste da cidade.

O conjunto foi construído distante da cidade, sem saneamento básico ou infra-estrutura adequada, porém, uma das maiores reivindicações dos moradores da Vila da Cruz era justamente a pavimentação da estrada que dá acesso ao local.

O anúncio oficial foi feito durante entrevista concedida ao catingueiraonline na última sexta-feira (07). Dr. Odir disse que já conseguiu a verba para a pavimentação da estrada e que o dinheiro já se encontra na conta da prefeitura aguardando apenas a parte burocrática para que possa ser iniciada a obra.

“A verba para a pavimentação da estrada da Vila da Cruz já está em conta. Estamos aguardando apenas a conclusão da parte burocrática para possamos dá início da obra. Temos também um projeto em Brasília para calçar todas as ruas da cidade. Estamos confiantes que esta verba saia em breve. Iremos calçar 100% das ruas de Catingueira” disse.

O prefeito se referiu principalmente as ruas que ainda não estão pavimentadas, como algumas localizadas na parte leste da cidade (Ruas do Alto) e a Rua que dá acesso ao cemitério municipal que se encontra há vários anos com o calçamento danificado.


Veja abaixo algumas fotos da Vila da Cruz.




Veja agora o local de pavimentação



Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.