Presidente da Câmara de Catingueira marca para o dia 28 votação das contas do ex-prefeito Albino Félix - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Presidente da Câmara de Catingueira marca para o dia 28 votação das contas do ex-prefeito Albino Félix

Dois projetos de leis de autoria do Poder Executivo Local, também serão discutidos.

O presidente da Câmara Municipal de Catingueira, vereador Sueldo Campos, publicou edital convocando todos os vereadores do legislativo local para uma reunião extraordinária que será realizada no próximo dia 28 de julho do corrente ano, as 10:00.

A sessão terá como objetivo a discussão e votação das contas do ex-prefeito Albino Félix de Sousa Neto, referente ao exercício financeiro de 2014. Dois projetos de leis enviados pelo prefeito de Catingueira também estarão na pauta para que seja discutidos e votados. Veja abaixo o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Vereador Sueldo Campos Leite, Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Catingueira, Estado da Paraíba, no uso das atribuições que lhes confere a Lei Orgânica deste município e o Regimento Interno desta Casa Legislativa.

FAZ SABER, a quem possa interessar, e especialmente aos Senhores VEREADORES deste município, que no dia vinte e oito (28) de Julho de 2017, às 10:00 hs, (dez horas), haverá uma Sessão Extraordinária, nesta Casa Legislativa, tendo como objetivo, deliberar sobre as seguintes matérias:

Processo Eletrônico TC – 04705/15, referente à Prestação de Contas desse Município, Exercício de 2014, sob a responsabilidade do ex-prefeito, Sr. Albino Félix de Sousa Neto.

Projeto de Lei N° 07/ 2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que abre crédito Orçamentário ao Orçamento corrente, destinado a Reforma e Reconstrução do Ginásio Poliesportivo da Escola Maria Celeste Pires, nesta cidade.

Projeto de Lei N° 08/ 2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que abre crédito Orçamentário ao Orçamento corrente, destinado a Aquisição de um veículo para a Secretaria de Educação deste município.

E, para tenham conhecimento deste Edital, encontra-se publicado e afixado, no átrio da Câmara Municipal de Catingueira-PB.

Catingueira- PB, 18 de Julho de 2017



Sueldo Campos Leite
Presidente








Fonte Da Câmara


Tecnologia do Blogger.