Presidente da Câmara implanta sistema de segurança eletrônico na sede do poder legislativo de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Presidente da Câmara implanta sistema de segurança eletrônico na sede do poder legislativo de Catingueira

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Catingueira, Sueldo Campos, implantou recentemente na Casa Severino Tibúrcio de Sousa, um sistema de videomonitoramento eletrônico composto por oito câmeras.

Segundo o parlamentar, a medida é para assegurar ainda mais a segurança dos vereadores, funcionários e toda a população que participa das sessões na Câmara.

“Essa casa já foi palco de cenas lamentáveis e até mesmo de brigas. Precisamos preservar o bem estar tanto dos vereadores como da população em geral, que se desloca até a Câmara para assistir os trabalhos.” Afirmou Sueldo.

Seis câmeras de segurança estão instaladas no ambiente interno e duas na área externa. Tudo o que se passa na sede do poder legislativo local está sendo registrado.

“Acredito que as sessões e debates realizados na Câmara fluirão de uma melhor forma, pois o sistema de monitoramento de vídeo passará mais segurança tanto para os vereadores como para a população em geral.” Finalizou o parlamentar

Todas as imagens registradas são armazenadas num hd externo.







Fonte Portal Catingueira


Tecnologia do Blogger.