PRF faz perseguição e apreende motorista em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PRF faz perseguição e apreende motorista em Patos

De acordo com as primeiras informações repassadas, um jovem foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 11h00 desta quinta-feira, dia 13.

O jovem teria passado por cima dos cones de sinalização e não obedeceu ao comando de parada da PRF. Ele se evadiu sem prestar os esclarecimentos no local. O fato teria ocorrido nas proximidades do Atacadão, localizado na BR 230, saída para Campina Grande, em Patos.

Uma guarnição da PRF que estava no local para garantir a segurança de fluxo no local, tendo em vista a inauguração da loja, saiu em perseguição ao infrator e apreendeu o mesmo próximo da residência dele.

O rapaz foi conduzido até a PRF para a lavratura do Termo Circunstanciando de Ocorrência (TCO). Foi confirmado que o jovem infrator não tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele responderá pelo fato de não obedecer a ordem de parada da Polícia Rodoviária.

A PRF recomenda que mesmo não tendo a CNH e estando com documentação irregular do veículo, o motorista nunca desobedeça a ordem de parada, pois agrava o problema.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.