terça-feira, 25 de julho de 2017

Professor patoense é encontrado morto em Campina Grande

O corpo do professor Josibel Lins, da Universidade Estadual da Paraíba foi encontrado nesta segunda-feira, sem vida, em seu apartamento em Campina Grande.

Josibel atuava há vários anos na UEPB, tendo sido professor no curso de Comunicação Social e assessor da Reitoria da gestão da ex-reitora Marlene Alves.

Conforme amigos mais próximos, ele enfrentava problemas de saúde cumulativos ao longo dos últimos anos, principalmente sintomas depressivos.

Josibel era natural de Patos e trabalhou como fotógrafo antes de ir residir em Campina Grande. Era irmão de Roberto Jabiraca. que trabalhou por muitos anos como técnico na Rádio Espinharas.

O velório está sendo realizado na Central de Velórios Digna, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, bairro do Cruzeiro.

O sepultamento está marcado para as 16h desta 3ª feira, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, localizado no Distrito Industrial

ACI divulga nota lamentando morte de associado e professor da UEPB

A Associação Campinense de Imprensa (ACI) divulgou nota, na noite desta segunda-feira, lamentando a morte do professor e associado Josibel Lins.

Segue o texto na íntegra.

“A Associação Campinense de Imprensa, através de sua diretoria, comunica a toda a categoria o falecimento do nosso colega Josibel de Oliveira Lins.

Seu corpo foi encontrado sem vida por familiares nesta segunda-feira em seu apartamento em Campina Grande.

Josibel atuava na UEPB há 28 anos tendo sido professor no curso de Comunicação Social e assessor da Reitoria da gestão da ex-reitora Marlene Alves. Atualmente era Assessor Adjunto de comunicação.

Ao tempo que, em nome dos nossos associados, externamos votos de pesar pelo ocorrido também oferecemos nossas condolências aos familiares nesse momento de imensa tristeza, e convidamos a todos para o velório a ser realizado na Central de Velórios Digna, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek.

O sepultamento está previsto para acontecer às 16h (desta terça-feira), no Cemitério Campo Santo Parque da Paz”.





Fonte maispatos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...