Ricardo descarta disputar o Senado e diz que sua prioridade é eleger sucessor - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ricardo descarta disputar o Senado e diz que sua prioridade é eleger sucessor

O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou, na noite desta segunda-feira (03), que não irá disputar uma das vagas da Paraíba ao Senado Federal, nas eleições do próximo ano e que dialogou sobre isto com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). Seu foco será eleger seu sucessor, um nome que deverá representar o projeto político e administrativo atual, e, terá capacidade de fazer mais do que ele pelo Estado. As declarações foram dadas durante entrevista na TV Master.

“Meu grande compromisso é com o Estado. O melhor para a Paraíba é dar continuidade a esse projeto que eu represento. O projeto é bom não porque eu seja o governador. É bom por que é bom em sua essência, planejamento, nos pilares. Então, eu sou representante disso. Quando eu sair, vai vir outro. Meu objetivo principal é eleger um sucessor, não é ter um mandato para mim. Eu já tive mais do que, talvez, eu merecesse. Eu podia muito bem dizer que queria um mandato de senador, teria uma boa estrutura para se ganhar as eleições, até porque eu sei o que a gente fez, o que é que esse Estado mudou”, declarou.

Ricardo também rebateu as críticas e o desdém de seus opositores. “O que é que eles têm para oferecer à Paraíba? Qual é o discurso deles? Sinceramente, eles vão convencer alguém que vão fazer mais do que a gente tenha feito? Tem alguém que vai acreditar nisso? Tem gente que não gosta da minha forma de governar, mas não vai convencer que pode fazer mais do que a gente, porque o histórico deles é de ineficiência, de desrespeito com o dinheiro público. Essa é a verdade. Eu acho que o povo da Paraíba não vai fazer uma aposta inconsequente, que é o retrocesso e ineficiência”, afirmou.






Fonte paraíba Já


Tecnologia do Blogger.