Rua João Leite dos Santos realiza com sucesso mais um evento junino em Catingueira. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Rua João Leite dos Santos realiza com sucesso mais um evento junino em Catingueira.

A noite do último sábado (22-07) foi marcada pela realização da tradicional festa junina da Rua João Leite dos Santos, em Catingueira.

O evento é bastante conhecido na cidade e já está em sua 21ª edição. Todos os anos os moradores da Rua João Leite, local onde é realizado o evento, se unem para levar alegria a festa.

O evento é patroneado por próprios moradores, empresários e políticos locais. Neste ano, a festa recebeu o total apoio da prefeitura municipal de Catingueira.

O prefeito Odir Borges esteve acompanhando a apresentação das quadrilhas ao lado da primeira Dama Faldrecya Borges. “Estava muita linda a festa. Todos estão de parabéns. Seria interessante que outras ruas também pudessem realizar eventos deste tipo. A apresentação de quadrilhas juninas é uma cultura que não pode ser deixada de lado.” disse o prefeito.

A noite festiva teve início com apresentações de quadrilhas juninas de crianças e jovens. A noite festiva foi encerrada ao som de muito de Teinha do Forró e da cantora Amanda Gómez.


CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS




Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.