Sargento da PM morre após capotar carro em estrada paraibana - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Sargento da PM morre após capotar carro em estrada paraibana

Um sargento da Polícia Militar morreu na manhã deste domingo (2) após sofrer um acidente na rodovia que liga as cidades de Jacaraú e Lagoa de Dentro. De acordo com o major Alberto Filho, da 2º Companhia Independente da PM, o sargento Otávio Estevam de Oliveira chegou a ser socorrido com vida, consciente e encaminhado ao Hospital Geral de Mamanguape. Porém, após chegar ao local, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O major acredita que o acidente tenha ocorrido ainda durante a madrugada. Porém, apenas às 7h, pessoas que passavam pelo local ouviram gritos de socorro vindo de dentro de um matagal que fica à beira da rodovia. Chegando lá, depararam-se com o PM ferido dentro do carro, com uma fratura no fêmur, várias escoriações e um possível rompimento do baço. O Samu foi acionado, mas só chegou ao local, de acordo com o major Alberto, apenas uma hora depois.

De acordo com as pessoas que realizaram o atendimento, o sargento estava conversando o tempo todo e ainda chegou a pedir que informassem a policiais militares que sua pistola havia caído no chão durante o acidente.

Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o acidente. O major Alberto acredita que o sargento Estevam, que tinha 25 anos de serviço, tenha cochilado, já que o local do ocorrido era em uma curva.





Fonte | Por Rammom Monte


Tecnologia do Blogger.