"1º Nutriação Verde Bambu” acontece nesta quarta-feira (30) em Patos. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

"1º Nutriação Verde Bambu” acontece nesta quarta-feira (30) em Patos.

A Verde Bambu, loja especializada nos campos da interface da alimentação saudável e nutrição humana, localizada na cidade de Patos-PB, lançou na última segunda-feira (21/08) a primeira edição do “NUTRIAÇÃO VERDE BAMBU".

O projeto social tem como principais objetivos a arrecadação de alimentos não perecíveis, oferecer serviços de saúde (avaliação nutricional, verificação de pressão arterial e glicose) a comunidade e também, reconhecer a importância dos profissionais Nutricionistas e de Educação Física, pela grande contribuição dada por eles a vida das pessoas, com orientações de saúde e bem estar, levando assim mais qualidade de vida para todos.

A direção da Verde Bambu decidiu realizar esta ação social por um período de pouco mais de uma semana, espalhando diversos postos de coletas de alimentos não perecíveis pela cidade inteira, que posteriormente serão doados a instituições de caridade.

Em seu último dia de ação, denominado "Dia D", que ocorrerá nesta quarta-feira (30/08), além de haver uma prestação de serviços de saúde e degustações de alimentos saudáveis, haverá também um coquetel para a divulgação do quantitativo de alimentos arrecadados, assim como a quantidade de atendimentos dos serviços de saúde a população que foram prestados, e por fim, se comemorará o dia do Nutricionista e do profissional de Educação Física, que são comemorados em 31 de agosto e 01 de setembro, respectivamente.

Para Adolfo Alencar (Diretor Comercial da empresa), a ação mostra que a Verde Bambu também está preocupada em ser solidária ao próximo, assim como levar ao conhecimento do público a importância daqueles profissionais que contribuem diariamente com a qualidade de vida das pessoas.





Fonte Da assessoria


Tecnologia do Blogger.