quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Após ter lanche pago por cidadão, mendigo rouba bolsa de comerciante e acaba preso, em Patos

As ocorrências policiais não param de acontecer na cidade de Patos. Nesta terça-feira (16), o delegado plantonista da Polícia Civil de Patos, Demetrius Patrício, relatou à imprensa mais uma ocorrência de furto.

O crime foi praticado por um homem de nome Francisco da Silva, que a princípio acredita-se ser é morador de rua. Ele teria subtraído a bolsa da dona de um quiosque que comercializa lanches nas Faculdades Integradas de Patos (FIP, localizada no bairro Belo Horizonte).

O acusado teria pedido um lanche a uma pessoa que se prontificou a pagar. Quando aguardava, aproveitou um descuido da proprietária do quiosque e subtraiu sua bolsa com dinheiro, documentos e cartões bancários.

Após se evadir do local de forma misteriosa, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o popular em flagrante, exatamente no momento em que o mesmo tentava se livrar da bolsa da vítima.

O acusado foi encaminhado à delegacia e vai responder pelo crime de furto. Apesar da polícia ter recuperado a bolsa da vítima, uma quantia de 600 reais em dinheiro não foi encontrada.

Saiba mais na entrevista que segue.














Fonte Matéria por Patosonline


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...