terça-feira, 1 de agosto de 2017

Câmara de Catingueira reabre biblioteca municipal

A biblioteca da Câmara Municipal de Catingueira foi reaberta ao público nesta terça-feira (01-08) depois de quase 10 meses fechada.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Sueldo Campos, disse que depois de uma forte chuva que comprometeu a estrutura da biblioteca foi preciso realizar alguns reparos no prédio para poder colocá-lo em funcionamento.

Segundo o presidente, também foi necessário a criação de um Projeto de Lei para a criação da biblioteca já que a mesma foi aberta informalmente, sem nenhuma documentação que comprovasse sua existência.

“Tivemos que realizar reparos por conta de uma forte chuva que acabou alagando as dependências da biblioteca, impossibilitando assim seu funcionamento. O local agora se encontra pronto para receber os catingueirenses que necessitam realizar seus estudos ou até mesmo ler um bom livro” disse Sueldo.

A biblioteca possui um grande acervo de livros que foram doados por populares. O local ficará aberto de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00.









Fonte catingueiraonline


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...