Cobertura 4G da Tim chega em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cobertura 4G da Tim chega em Catingueira

A rede de internet 4G da TIM está presente agora na cidade de Catingueira. O fato foi notado por usuários da empresa de telefonia na manhã desta terça-feira (01). É provável que a tecnologia 4G tenha chegado nesta terça, já que até a noite de segunda-feira o sinal 3G da operadora ainda estava sendo registrado na cidade. Apenas os Smartfones e chips compatíveis com a tecnologia 4G podem receber o sinal.

Muitos usuários estão comemorando a chegada do sinal 4G da Tim na cidade, pois isso significa que o tráfego na internet através de Smartfones será ainda mais rápido do que com o sinal 3G, que já operava na cidade a mais de um ano.

A TIM possui a maior cobertura 4G do Brasil. Segundo dados da operadora, são mais de 1.850 cidades em que o sinal 4G está presente e a estimativa é de que em breve a cobertura atinja mais de 90% da população urbana do país, possibilitando uma melhor experiência para seus clientes no uso de dados.

De acordo com os Resultados da companhia no primeiro trimestre do ano, cerca de 66% do tráfego de dados dos seus usuários já são gerados através de dispositivos 4G.









Fonte Portal Catingueira


Tecnologia do Blogger.