segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Comerciante que matou três supostos assaltantes e feriu outro se apresenta à polícia

O comerciante de matou três supostos assaltantes e feriu outro na última terça-feira (22) na cidade de Cacimba de Dentro, Curimataú paraibano, a 170 km da Capital, se apresentou nesta segunda-feira à polícia. Barjal foi ouvido pelo delegado Joacil Moreira, designado para investigar o caso, e liberado.

No depoimento, o comerciante assumiu a autoria dos disparos e disse que reagiu para se defender.

De acordo com Barjal, ele foi surpreendido com o quarteto dentro de sua residência e foi roubado em R$ 7 mil. Após o assalto, acrescentou o comerciante, ele foi trancado no banheiro, mas os suspeitos se esqueceram de trancar a porta.

“Sai peguei uma arma e fui atrás deles, mas fui recebido à bala e revidei”, narrou o comerciante adiantando que acertou os três que estavam no carro. O quarto suspeito foi alvejado ao tentar fugir a pé. Mário Nunes do Nascimento, de 22 anos, sobreviveu.

O delegado disse que Barjal vai ser enquadrado por crime de homicídio. “A princípio vai responder por homicídio, mas o caso deve ser analisado pela Justiça, uma vez que o comerciante é vítima de um caso de assalto e a reação foi em legitima defesa", esclareceu o Joacil Moreira.





Fonte clickpb


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...