Dois jovens são presos e dois adolescentes apreendidos, acusados de furtar padaria e PSF, no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dois jovens são presos e dois adolescentes apreendidos, acusados de furtar padaria e PSF, no Vale do Piancó

Dois jovens, um de 19 e outro de 21 anos, moradores de uma Rua projetada da cidade de Igaracy, foram presos nesta quinta-feira (3) na mesma cidade, na região do Vale do Piancó. Na mesma ação outros dois adolescentes foram apreendidos, todos acusados de furtos em um posto do Programa Saúde da Família (PSF), além de uma padaria, ambos localizados no centro da cidade.

De acordo com informações da polícia, os jovens entraram no posto de saúde e levaram quase tudo que havia lá. Entre os objetos roubados estavam TV, botijão de gás, bebedouro d’água, ventilador, além de equipamentos médicos. Já na ação da panificadora os envolvidos levaram quatro caixas de cerveja.

Ainda de acordo com a polícia, parte dos produtos furtados foi encontrada na residência de um dos acusados, enquanto o restante foi encontrado pelo proprietário, escondida no mato, próximo ao local.

Os dois maiores de idade foram autuados por furto qualificado e corrupção de menores e foram conduzidos à cadeia pública de Piancó, enquanto os adolescentes foram ouvidos pelo delegado e foram entregues aos familiares, mas irão responder a um procedimento especial da justiça.






Fonte Vale do Piancó Notícias



Tecnologia do Blogger.