domingo, 27 de agosto de 2017

Em menos de 14 horas, PM registra 4 homicídios e três tentativas no interior da PB

A Polícia Militar registrou, em um período de menos de 14 horas, quatro homicídios e três tentativas de homicídios na Paraíba, entre sábado (26) e domingo (27). Isto equivale a uma média de um crime do tipo a cada duas horas, aproximadamente. Os casos aconteceram nas cidades de Campina Grande, Barra de Santanta, Aroeiras, Salgado de São Félix, Juripiranga e Guarabira.

O primeiro caso aconteceu às 15h47 desse sábado, no bairro de Nova Brasília, em Campina Grande. De acordo com o relatório da PM, um homem de 34 anos foi morto com quatro tiros, na Rua Belo Monte. Até o momento da matéria, o suspeito não havia sido preso.

Já o segundo caso aconteceu às 17h50 em Barra de Santana, na região da Borborema. Um homem de 22 anos matou o próprio pai com um tiro de espingarda no peito após uma discussão. Ele foi preso em flagrante.

O terceiro caso foi uma tentativa de homicídio, às 19h50, na cidade de Aroeiras, Agreste paraibano. Segundo a PM, dois suspeitos entraram em um bar e anunciaram um assalto. Uma das vítimas reagiu e foi atingida com dois tiros, sendo um no tórax e outro na virilha. O homem foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ninguém foi preso.

Depois, a polícia registrou mais uma tentativa de homicídio. Desta vez, em Juripiranga, Mata paraibana, às 20h44. A vítima relatou aos policiais que estava indo a uma festa quando foi surpreendida por um homem armado, que estava acompanhado de mais dois indivíduos. Ele teria efetuado um disparo contra o pescoço da vítima, que foi socorrida para o Hospital Regional de Itabaiana. Ninguém foi preso.

Às 21h27, a PM registrou mais uma tentativa de homicídio, desta vez em Salgado de São Félix, Agreste paraibano. Um homem foi encontrado esfaqueado em uma localidade conhecida como Feirinha de Maria de Melo. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Localizado, o principal suspeito alegou ter agido em legítima defesa. Ele foi encaminhado para a delegacia de Itabaiana, para prestar esclarecimentos.

Quase três horas depois, a PM registrou um homicídio em Guarabira, Brejo paraibano, às 0h12. Um homem de 23 anos foi encontrado morto com marcas de esfaqueamento na rua Henrique Pacífico. O principal suspeito fugiu do local. A polícia realizou rondas, mas até o fechamento da matéria, ele não havia sido preso.

Por fim, às 5h06 deste domingo, a PM registrou mais um assassinato. Desta vez, em Campina Grande. Um homem foi encontrado morto com várias marcas de bala. A polícia acredita que o crime tenha sido praticado por dois homens. Até o momento do fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.





Fonte portalcorreio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...