Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 10 anos na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 10 anos na PB

Um homem foi preso na tarde deste domingo (6) após assumir que abusou sexualmente da sua filha, que tem 10 anos. Um homem foi preso na tarde deste domingo (6) após assumir que abusou sexualmente da sua filha, que tem 10 anos. O caso aconteceu na cidade de Araruna, localizada no Curimataú paraibano. Após a prisão, o suspeito foi levado para a delegacia de Solânea, no Brejo da Paraíba.

De acordo com um relatório da Polícia Militar, por volta das 16h, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi acionado para averiguar uma suspeita de estupro. De acordo com as informações, a vítima, que seria uma garota de 10 anos, já se encontrava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) recebendo atendimento médico.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados pelo médico plantonista que a vítima realmente havia sido abusada sexualmente. Os policiais, então, fizeram rondas em busca de prender o suspeito, que após ser localizado, assumiu ter realmente mantido relações sexuais com sua filha.





Fonte portalcorreio


Tecnologia do Blogger.