Inusitado: Homem tentar vender balança a própria vítima do roubo. Caso vai parar na polícia. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Inusitado: Homem tentar vender balança a própria vítima do roubo. Caso vai parar na polícia.

Um fato, no mínimo, inusitado foi registrado na Delegacia de Roubos e furtos aqui de Patos na última sexta-feira, dia 21 de agosto. Um comerciante procurou a polícia e denunciou que teve uma balança roubada do seu estabelecimento no mês de dezembro do ano passado, e quando foi semana passada, uma pessoa teria lhe oferecido um equipamento semelhante ao seu, ou seja, uma balança. Entraram em negociação, quando para sua surpresa, foi percebido que o produto oferecido tinha as mesmas características de sua balança roubada. A vítima observou bem, e constatou que o número de série, a marca, o modelo e a cor, batiam com seu produto.

A vítima então se muniu do Boletim de Ocorrência, registrando um arrombamento em seu estabelecimento no final do ano passado, onde constava que duas balanças tinham sido roubadas. De posse dessas informações a vítima teve de volta o referido produto.

Já o vendedor informou a polícia que recebeu a balança de uma mulher de nome “Zuleide”. Ela foi convidada e prestar esclarecimento, e segundo o delegado, deve responder por receptação.

Escute o delegado titular de roubos e furtos de Patos, Demétrius Patrício.





Fonte patosonline


Tecnologia do Blogger.