sábado, 19 de agosto de 2017

Jovem de 18 anos é assassinado com 3 facadas no sertão da PB

Um jovem identificado apenas por Isaias, de 18 anos de idade, foi assassinado com três golpes de faca peixeira por outros dois jovens na cidade de Manaíra, região de Princesa isabel. O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada deste sábado (19) quando a vítima retornava para a sua residência depois de uma festa, que estava ocorrendo no ‘Bairro do Clube’. Um dos acusados foi preso pela polícia militar pouco tempo depois do crime.

De acordo com informações de populares da cidade de Manaíra, após uma discussão na festa, a vítima estava indo embora para a sua residência quando foi surpreendida pelos dois acusados que estavam lhe esperando em uma rua próxima da sua residência. Quando o jovem percebeu a presença dos acusados ainda tentou correr mas foi golpeado por três vezes por eles que em seguida, fugiram.

Ainda de acordo com informações de populares, que estiveram no local, mesmo ferida, a vítima ainda saiu correndo e conseguiu entrar na área de uma residência que fica próxima ao local do ocorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia militar foi acionada, fez diligência e conseguiu prender um dos acusados do homicídio, pouco tempo depois. Trata-se de um jovem, identificado por Naelson, de aproximadamente, 28 anos de idade. O outro acusado conseguiu fugir, mas a polícia militar continuar em diligências, na tentativa de localizá-lo e prendê-lo.

Mais informações, a qualquer momento.





Fonte Vale do Piancó Notícias
Imagem meramente ilustrativa



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...