Jovem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos no Vale do Piancó

Um jovem de 25 anos foi preso nesta quarta-feira (23), suspeito de cometer crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, na cidade de São José de Caiana, no Sertão da Paraíba, a 454 km de João Pessoa. A prisão ocorreu em ação de policiais civis da 17ª Delegacia Seccional da cidade vizinha de Itaporanga, que cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da cidade.

Segundo a polícia, o crime foi registrado em junho deste ano na delegacia. Parentes da vítima procuraram a polícia para informar que a criança tinha sido violentada e descreveram as características do suspeito, que seria um conhecido deles. Os agentes de investigação realizaram os levantamentos e, depois que a prática criminosa foi confirmada, um inquérito foi encaminhado para a Justiça.

Com o mandado, os policiais realizaram rondas e conseguiram localizar e prender o suspeito quando ele passava em frente a uma escola de São José de Caiana. O investigado foi levado para a delegacia e, depois de ser ouvido, encaminhado para a cadeia pública de Itaporanga, onde ficará recolhido aguardando decisão da Justiça.





Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.