Jovem morre esfaqueado ao tentar separar briga em bar na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem morre esfaqueado ao tentar separar briga em bar na Paraíba

Um jovem de 21 anos morreu ao tentar separar uma briga na noite de sábado (19) em um bar na cidade de Areia, na região do Brejo da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, com base no registro do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), outras duas pessoas ficaram feridas na confusão.

Ainda de acord com a polícia, a vítima que morreu no local, Alisson Rodrigo Firmino Batista de Lima, foi atingido por uma faca peixeira no abdômen. Uma equipe do Samu foi acionada e chegou a prestar os primeiros atendimentos ao jovem, mas ele não resistiu e morreu antes de ser levado para o hospital.

Os outros dois feridos receberam os primeiros atendimentos de emergência e foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a polícia, os dois apresentavam ferimentos no braço direito e, a princípio, o estado de saúde era regular.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na área após o registro do crime e conseguiram localizar o suspeito, que foi preso e levado para delegacia. Ele foi autuado em flagrante e seguia preso até o início da manhã deste domingo (20).





Fonte G1PB



Tecnologia do Blogger.