domingo, 13 de agosto de 2017

Mulher desmaia após ser agredida pelo namorado em Patos; O acusado é reincidente

Mais uma violência doméstica foi registrada na cidade de Patos. Desta vez o crime aconteceu na noite deste sábado, 12, na Rua Dinamérico Palmeira, Bairro Jatobá, por volta das 18h.

A vítima, Maria José Caiana Monteiro, 38 anos, foi agredida pelo namorado, Marileudo da Silva Arruda, 27 anos. Ela ficou com cortes na cabeça, lesões pelo corpo, além de hematoma no olho esquerdo.

Maria José explicou ao repórter Jozivan Antero, que ela e o namorado começaram a discutir quando estavam ingerindo bebida alcóolica e ele iniciou uma discussão afirmando: "Você não vale nada! Eu vou matar você!".

A mulher disse que foi agredida com socos e pontapés e tentou pular o muro, mas, Marileudo atingiu sua cabeça com pancadas utilizando um pedaço de pau e a deixou desacordada. Ela ainda relatou que ao acordar, viu o namorado deitado, momento em que ela conseguiu sair da casa e mostrar aos vizinhos as lesões. A Polícia Militar foi acionada e o agressor foi preso sendo conduzido a Delegacia Especializada da Mulher.

Segundo informações da polícia, o homem já responde pelo crime de violência doméstica quando agrediu a irmã. Ele saiu há poucos meses do Presídio Romero Nóbrega, e foi reconduzido na manhã deste domingo, 13.





Fonte por Acilene Candeia - patosverdade


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...