Mulher é presa em Teixeira após denúncia anônima - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher é presa em Teixeira após denúncia anônima

Uma mulher de 22 anos de idade foi presa nesta segunda-feira 28, em Teixeira, com armas, munições, droga e produtos roubados ou furtados.

Driele Soares Santos foi pega com um revólver calibre 32, 25 trouxas de maconha e um tablete da mesma substância, 07 celulares, R$350,00 em espécie, uma balança de precisão, 01 caixa amplificadora, 06 munições intactas, 02 armas brancas (facão e peixeira), 02 aparelhos DVD'S, um aparelho de corte de cabelo e outros objetos, além de material para embalagem das drogas a serem comercializadas.

A polícia chegou até a acusada depois de denuncia anônima recebida pelo Capitão Lima Filho, comandante da 4ª companhia da cidade.

A mulher foi conduzida até a sede da delegacia de polícia civil de Teixeira na presença de advogada para ser ouvida pelo delegado plantonista.

Segundo informou o comandante da 4º companhia, as pessoas que tiveram objetos furtados nos últimos dias devem passar na delegacia com a devida documentação precisa e oficial para pegarem seus objetos.

A mulher ouvida pelo delegado deve responder pelos seus atos.













Fonte /Teixeira em Foco


Tecnologia do Blogger.