Operação descobre plantação de maconha e apreende armas no Sertão da Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Operação descobre plantação de maconha e apreende armas no Sertão da Paraíba

Uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (26), na cidade de Juru, no Sertão paraibano, resultou na apreensão de 215 pés de maconha, quase 3kg da droga pronta para consumo, duas espingardas e vários quilos de sementes do entorpecente.

A ação contou com policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Polícia Civil de Princesa Isabel, que chegaram até o sítio de Antônio Burgos de Campos, de 45 anos.

Ele é natural da cidade de São Paulo, onde já responde por latrocínio e tráfico de drogas. Antônio vinha sendo monitorado pelos policiais que receberam denúncias sobre o cultivo da droga.

De acordo com o tenente Fábio Cassiano, que comandou a operação, o suspeito não quis revelar para onde a droga seria fornecida. “Ele alegou que era para consumo próprio, mas a Polícia Civil vai investigar o destino da droga cultivada por ele. Encontramos também vários quilos de sementes, o que mostra que a plantação seria renovada e conseguimos desarticular esse local de cultivo”, detalhou.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas na Delegacia da Polícia Civil, em Princesa Isabel. Ele deve ser encaminhado, ainda nesta sexta-feira, para a Cadeia Pública no município.







Fonte: Secom


Tecnologia do Blogger.